As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

28 September 2005

Pois é... Agora, neste momento, na livraria Saraiva do Shopping Eldorado, está acontecendo o lançamento do livro "Chaves: Foi sem querer querendo?".
Eu fiz de tudo pra ir, mas infelizmente além de quarta-feira ser o nosso dia de rodízio, a região é uma das mais chatas em matéria de transportes. O Shopping Eldorado erra feio por não ter entrada na Rebouças!! Sem falar que a região mudou muito com os famosos "túneis da Marta Suplicy" e eu não sei como está agora.
E o mais incrível é que - não posso dar mais detalhes, mas - dois dos autores estavam mais perto de mim do que eu imaginava...
É sempre assim, quem viu o site há alguns anos soube que em 1994 eu poderia ter feito um trabalho de forma amadora nos estúdios da Marshmallow, por conta de um distribuidor de vídeo, mas o negócio não foi pra frente e outras pessoas foram selecionadas para o trabalho - fazer a parte cantada de um desenho animado. Até hoje eu não sei direito que desenho era esse.

O que está acontecendo agora? Será que tem imprensa lá, pessoas importantes? Vesgo & Sílvio, por exemplo?! Sei lá.
Mas o bom é que pelo menos... o Tinha que ser o Chaves está de voltaaaaa!
http://www.tinhaqueserochaves.clic3.net
Está de volta, e podem acessar a vontade, que no webhoster que eu arrumei não tem phrescuras não! Só recomendo o uso de bloqueadores de pop-up. Valeu!

1 comment:

Anonymous said...

Ufa! Finalmente temos na internet uma foto de Martha Volpiani, dubladora da D. Florinda.

(http://www.virgula.com.br/galeria/fotos/f108304.jpg)