As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

04 August 2005

Agosto no SBT é mês de desgosto... contrabalançando com outro agosto histórico, o de 2003, quando as séries CH estavam em alta por causa do "SBT 21 anos" de Sônia Abrão.
Desta vez, o SBT resolveu que vai fazer o que der na telha (cor, aliás, dos cabelos de seu alcaide) enquanto o governo não cassar a concessão da emissora, cantando a reza latínica "Tô nem aí, tô nem aííí... ôeee" Pelo jeito eles devem pensar: Se o pessoal do Pânico faz isso no rádio e na TV e dá certo, porquê não em uma emissora inteira?...

O evento CH em São Paulo, pelo jeito, terá também um tom de protesto. Mas, pessoal, se por acaso pintar alguma equipe de reportagem dessa emissora, dêem seu recado sem violência, belêzz? Afinal de contas, repórteres, cinegrafistas e técnicos não tem a menor culpa sobre a programação das emissoras onde trabalham.

Alguém de fora do meio CH deve estar pensando: Ué, mas ele não está radiante pela estréia de Ana Paula Padrão no SBT? Nâo... O SBT já teve Eliakim Araújo e Leila Cordeiro, que também eram da Globo, mas no SBT se tornaram totalmente diferentes e se adaptaram ao perfil popular da emissora. Não duvido que o mesmo aconteça com Ana Paula - se bem que sob a direção de Luiz Gonzaga Mineiro, ex-Record, a coisa pode ser diferente desta vez.

Éééé, amigo... Tinha que ser o Sílvio!