As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

26 October 2005

Novidades na seção de links do T!: alguns sites mudaram de endereço e outros novos foram, digamos, descobertos por mim. E mais novidades ainda em breve... vídeos estarão de volta ao T! graças ao super, hiper, MegaUpload! Aguardem!
Não sei como é que vai ser, mas antecipo que prioritariamente os nossos telespectadores vão matar as saudades do Chapolin. Além de conhecerem a primeira abertura que Chaves teve, em uma gravação recentemente descoberta que eu fiz em 1991 e não me lembrava mais - muitos preferem muito mais essa do que a do "top de 7 segundos e meio".
Comecei a gravar as séries pra valer a partir de 1992 justamente por causa da estréia dos "novos" episódios, que hoje são esses aí que a gente conhece de trás pra frente em hebraico. E ainda assim, com gravações mais frequentes a partir de 1998, no entanto sem ter flagrado o episódio "O homem Invisível versão 1", exibido em 2000.

Chapolin já está há tanto tempo fora do ar que mesmo eu não tendo nenhum episódio cancelado (só tenho "meio" episódio cancelado de Chaves no meu arquivo, o "Homem da Roupa Velha" versão do meio dos anos 70, gravado em 1991 com imagem péssima comparada com a dos demais vendedores) qualquer imagem do Vermelhinho parecerá inédita aos nossos olhos...
Da mesma forma, vamos poder ter áudio (mp3) também, só que pra "upar" todos aqueles arquivos que tinha antes vai ser um pouco difícil, mas vai valer a pena.

16 October 2005

Algumas seções do "T!" estão começando a entrar na linha e ter o visual atual do site. Acrescentado Abraham Stavans à lista da seção "Quem é quem" (valeu, Maestro Longaniza!). Esse é o ator que fala que "já conheceu a delicadeza" da dona Florinda no episódio do parque de diversões.

Corrigidas outras seções que falam que Chespirito se casou com Florinda Meza em 1983. Nesse ano eles se casaram no civil, mas, no religioso, eles se casaram em 19 de novembro de 2004.

Tinha que ser o Chaves! Quase tudo sobre Chaves e Chapolin, porquê infelizmente, videos e áudios é nos outros sites... O quê, você não conhece? Então acesse agora mesmo!
http://www.tinhaqueserochaves.clic3.net !

11 October 2005

Atenção, gente. O webhoster onde está o "T!" atualmente tem uma publicidade obrigatória, que é uma janela pop-up em Flash, que está aparecendo justamente sobre o menu do site, meio que "censurando".
Mas ca
LLLama: aguarde alguns segundos que a janela se fecha automaticamente.

Para evitar maiores problemas, estou providenciando a colocação de links no final do
frame de conteúdo - aquele, onde aparecem as seções. Algo que eu já vi em diversos sites profissionais e que permite o acesso para navegadores que não permitem frames. É um processo um pouco demorado, mas vai ter. Belêzz?

Oh, e agora, quem poderá me entreter? Tinha que ser o Chaves!
http://www.tinhaqueserochaves.clic3.net