As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

07 June 2006

T! ACENDE O CACHIMBO DA PAZ: FÓRUM DO FÃ-CLUBE, SEJAM BEM VINDOS
O Fórum do Chaves (nome de fantasia para Fórum Oficial do Fã-Clube Chespirito Brasil) fundado inicialmente como dissidência do Forum Único Chespirito, acabou se tornando o veículo de comunicação do Fã-Clube Chesprito Brasil - então uma lista de discussão por E-Mails - que por sua vez conta com muitas pessoas que não acessam tanto a Internet quanto o pessoal do FUCH. Por isso, o fórum e seus fundadores se mantiveram, mesmo com o caso Chocolate & Chalouco já encerrado.

Estando feita essa diferenciação, e sendo esse um fórum sem cadeado na porta, não há porquê ignorá-lo. Eu já me inscrevi como usuário de lá. E em breve, T! trará links também para esse fórum.
Aliás, espero que ninguém tenha se ofendido com a redublagem que eu fiz, muito pelo contrário, eu peguei esse gancho e mostrei como seria caso isso realmente fosse realidade (embora, admitamos, de "Chocolate" o Chómpiras não tem nada!)

Aproveitando o ensejo, gostaria de relembrar algo que ninguém se deu conta, e que não sei se eu estou pagando por isso sem saber: eu, IgorCBarros, webmaster do Tinha que ser o Chaves, não disse uma palavra sequer a respeito de Edmilson SBT, atualmente usuário do FCCB. Edmilson é reconhecido por ser um dos maiores fãs da emissora que se tem conhecimento. Por exemplo, eu sequer sabia que, no final dos anos 90, Cinira Arruda (então secretária de Sílvio Santos) tinha uma "coluna" no Jornal do SBT, exibida por volta das 4 da manhã.

Execrado no FUCH por suas opiniões extremamente favoraveis à emissora, que frequentemente é criticada pelos fãs de Chaves e Chapolin no Brasil, Edmilson hoje congrega no Fórum do Fã-Clube. O caso é que eu, curiosamente, fiquei sabendo disso
depois... por isso, não sei se peguei sem saber a pecha de "inimigo do Edmilson SBT" ou de quem quer que seja. Já cometi enganos terríveis nessa minha vida, dos quais eu me arrependo até hoje, como ter apoiado o "Vamos Deixar Cleotais Sozinho" e ter divulgado um boato NO SITE de que um vendedor de episódios perdidos teria perdido a mão através de um atentado. (O atentado realmente aconteceu, mas o vendedor escapou com queimaduras, apenas.)
Já basta isso para manchar a minha carreira, chega!
Edmilson SBT, Tinha que ser o Chaves está, como sempre, de braços abertos. Valeu, gente!

04 June 2006

Chega de problemas! Agora a nossa Linha do Tempo é em HTML, e com os acontecimentos deste ano de 2006.
Obrigado a todos que participaram da nossa pesquisa.
E mais: descobrimos QUAL FOI o último episódio efetivo de Chapolin: foi um que os brasileiros viram, no Clube do Chaves!
http://tinhaqueserochaves.50webs.com