As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

22 March 2008

Atenção, usuários do FUCH
Como muitos que me conhecem já sabem, é provável que vocês ainda não saibam disso.

O computador que eu uso para criar os sites não está comigo há praticamente um mês, está no local onde eu trabalho, porquê um computador de lá, de utilidade fundamental para aquele lugar, "deu chabu", teve um defeito gravíssimo (precisará trocar a placa mãe, pra vocês terem noção), e o meu computador pessoal, por inciativa minha (acertada ou não, só o tempo dirá), está no lugar daquele.

Por esse motivo, e apenas por isso, não pude fazer algo que eu decidi que vou fazer ao ler as últimas notícias sobre o FUCH, que é tirar um dos sites CH da seção de links do Tinha que ser o Chaves. Algo que muitos webmasters já fizeram! Ah, e só de sacanárre, linkar o site e o fórum Turma do Chaves (TDC), um site que não é mais malvisto pelo meio CH, e só no meu site a situação deles ainda estava assim, o pessoal de lá até se solidarizou com o FUCH.

Lamento não poder contribuir na arrecadação que precisa ser feita. Devido a uma série de fatores particulares, excepcionalmente este mês, o meu salário acabou antes do dia 15! Gostaria realmente de poder ajudá-los, já que o FUCH faz parte da minha história na Internet, no qual estive antes mesmo da fusão de fóruns CH que originou seu formato atual, se não me falha a memória, no fórum do site do Cleotais.
Fico P DA VIDA, porquê poderia pagar bem mais que a média do que as pessoas estão contribuindo, e logo agora não posso!!!

Por isso, você que faz parte do FUCH, ajude o Fórum Único Chespirito a não sair do ar. Parece texto de programa de TV evangélico, mas a situação é exatamente essa. Acesse http://www.forumch.com.br para maiores informações.

18 March 2008

O Blog do Berry está em novo endereço: http://www.blogdoberry.blogspot.com/.

10 March 2008

Hoje faltam 100 dias para os 100 anos da imigração japonesa!!
E o que isso tem a ver? É que já já, o mundo só vai pensar en sus hermanos chinésses... Sacanagem! Pelo menos no Japão tem esquerdos* humanos!!

(*) é pra tapear o Gúgol, pessoal...

06 March 2008

- ̶De um lado, uma turminha radical. Do outro, uma empresa da pesada. Agora, essa galerinha uniu suas forças no mundo virtual, e o resultado são altas fusões!
Mais uma phusão na área. O site TokuBrasil, até então um site independente de discussão sobre esse assunto, se fu(pára de pensar besteira, molek!) se fundiu ao site Tokusatsu.com.br, do grupo Yamato. Ambos os endereços dão no mesmo site agora.

Esse grupo já incorporou outros sites de assuntos correlatos, como o Cosplay Brasil.
E já me passou pela cabeça há algum tempo, acreditem, devido a um certo desânimo e falta de tempo, opherecer o Tinha que ser o Chaves ao grupo Yamato. Mas fui vencido pela lendária timidez dos Barros. Ainda bem que eles chegaram antes. Sorte, matador!...

03 March 2008

FRASE DO DIA
"[O Aqui Agora] não terá mundo cão. Esse foi um erro que cometemos em algumas ocasiões na primeira versão, e que não repetiremos. Também não será telejornal de polícia, e sim, completo, com correspondentes em Brasília e no exterior. Se fosse só pra ganhar desses jornais [policiais], o Sílvio Santos não me colocaria para fazer o Aqui Agora. Ele colocava no ar o Chaves."

- Albino Castro, diretor do telejornal Aqui Agora, que reestréia hoje no SBT as 18h00.

Por via das dúvidas, Chaves vai ao ar depois do Aqui Agora, às 19h15...