As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

25 April 2008

Chespirito visita asilo na Costa Rica, acompanhado do presidente costa-riquenho, Óscar Arias.
Um dos sites que eu costumava visitar antigamente era o El Chavo de 8.com, que apesar dos pesares (o pessoal era a versão hispânica do Chaves On Line, aquele que pedia que todo mundo colocasse links - eles me mandaram 3 E-Mails em dois dias - e não oferecia links para nenhum outro), era um bom site. Só seria superado, dentre os sites internacionais sobre o assunto, pelo site do Reniet Ramirez, anos depois.
O site deixou de écsistir, não sei por quê motivo. E mais, com o sucesso da série animada, o hospedador dele estava vendendo esse domínio por 60 mil dólares!
Mas uma coisa eles ainda podem dizer: "Llupa Brasíl! Chespirito pode visitar o nosso país e o de vocês, não!..." ÄhrrrrRRrrrr...

24 April 2008

Atenção, São Paulo! E você achava que este site (e este blog) aqui ia ficar juntando poeira, só porquê o SBT tá mais pra lá do que pra cá, a Televisa fica barbarizando no IúTúbiu e o Bolaños reluta a visitar a Terra Brasilis? Mas nem!! Levanta, sacode a poeira e dá a volta, Porcina! Algo assim...

Em 9 e 10 de maio, vem aí a Balada da Boa Vizinhança!! Aguardemmm!! Maiores informações no site do Fã-Clube. E no horizonte, um novo dia ainda há de nascer, pois já dizia a canção gospel, "nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol".

07 April 2008

Já estou com o meu computador de volta. Muito obrigado a todos que se solidarizaram comigo, aphinal, quem cala consente... E já dei umas atualizadas no Tinha que ser o Chaves.
Turma do Chaves, sejam bem-vindos novamente à nossa seção de links, e cuidado com o degrau!