As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

30 March 2006

Vou ser franco, não estou com tempo sobrando para nenhum dos meus sites. Mas assim que tiver tempo, hei de adotar a tabela Reniet de datação dos episódios e todo mundo vai ficar sabendo, através do Fórum Único Chespirito.
Pelo mesmo motivo, não disse nada no post onde foi feito o segundo EBV de São Paulo (no qual não veio ninguém) e acho que me queimei, devia ter dito, sim, que estava sem tempo desta vez.

19 March 2006

O site está ligeiramente parado devido a um problema no computador, no qual se perderam apenas aplicativos, que podem ser instalados de nuevo.
Mas quando tudo estiver de volta, aguardem... Um suspense no ar: A editora que publicou "El Diario del Chavo del Ocho" em português queria trazer Chespirito ao Brasil. Não estava conseguindo, até que o FDT, digo, SBP, acordou de repente de um sono profundo e percebeu que isso poderia trazer uma audiência para eles.
Entonces, a primeira visita de Roberto Bolaños aos grandes centros urbanos do Brasil nunca esteve tão perto! Vamos torcer...
É capaz de Bolaños aparecer no Gugu, para quem já deu duas entrevistas , em 1989 e 1991, ainda mais agora que Gugu renovou seu contrato com o SBT. El caso é que Chaves está fora da rede nacional... E aí?
Roberto Gómez Bolaños não é um time de futebol, mas vamos torcer!

04 March 2006

O Tinha que ser o Chaves está divulgando o movimento Basta, SBT.
Vejs mais no site
http://www.movimentobastasbt.kit.net/


Um site para quem acha que Chaves deveria ser exibido para todo o Brasil.

01 March 2006

Os trechos de episódios da seção "Vídeo" estão agora com hospedagem Upload2net, a única que não está entupindo-nos de restrições só porquê falamos um idioma cheio de sinais diacríticos oriundo da região do Lazio.
O MegaUpload decepcionou, alocando apenas 2000 vagas para downloads daqui do Brasil - detalhe, o Brasil é o segundo país do mundo em número de internautas. Simplesmente cuspiram ni nóis - também, já que eles são alemães, estão com medo do nosso Hexa !! Embora um hexacampeonato não resolveria o nosso problema de onde hospedar arquivos de vídeo sem pagar 5000 reais por mês para uma Locauébe da vida. Até hoje não sei porquê todos os hospedadores pagos que eu já me arrisquei a espiar tinham as mesmas restrições dos gratuitos quanto a MP3 e vídeo! Puxa vida, e sites como o do PSDB, que coloca à disposição até mesmo os jingles de suas campanhas, são hospedados aonde, então? Na Fapesp?!...