As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

12 December 2005

Atenção: Não está sendo possível atualizar o Tinha que ser o Chaves desde ontem, domingo, dia 11 de dezembro. Uma falha de distribuição na energia elétrica, que foi cortada por 3 segundos, durante um download, acabou danificando o Windows XP. Os dois discos rígidos foram trocados de lugar um com o outro, e o original acabou sendo reformatado.
Apesar de nenhum dado ter sido perdido, vários aplicativos terão de ser reinstalados, como os que editavam e faziam os gráficos do Tinha que ser o Chaves. Portanto, atualizar o site neste momento não é possível, mas muito em breve estaremos de volta.

E vaias para a
Eletropaulo! A energia elétrica da Vila Mariana é uma das mais instáveis de toda a cidade, e vive caindo, inclusive fora do horário de pico e muitas vezes sem motivo aparente. Já vi mais de uma vez transformadores dando curto-circuito, soltando grandes faíscas de cor azul-esverdeada, um lindo espetáculo, se este não significasse falta de energia elétrica. Se algum prejuízo maior acontecesse, muito provavelmente a gente iria entrar na justiça pedindo indenização.

No comments: