Como vocês estão notando, o site está meio que, digamos assim, um pouco parado. Eu disse um pouco? COMPLETAMENTE parado, só não te dou outra por quê...
Mas por quê, hein?
Eu disse isso em outros blogs mas não neste, então é o seguinte, eu precisei reinstalar o Oíndols XP porquê alguns programas (um de efeitos visuais e um de gravação multipista de áudio) pararam de funcionar por motivos totalmente desconhecidos, eles simplesmente davam uma mensagem de erro ao iniciar, e uma mensagem um tanto antipática ("Sorry, this program has crashed"). E não adiantava reinstalar esses programas, nem mesmo suas versões subsequentes!
Felizmente o computador tem dois HDs, e todo o site Tinha que ser o Chaves estava no outro, portanto, nada se perdeu. Só tive maiores dificuldades de encontrar e reinstalar todos os softwares necessários para editar e gerenciar os sites. Pelo qual eu peço desculpas ao pessoal do Evento Chaves 3, se eu tivesse condições de editar o Tinha que ser o Chaves antes eu faria mais divulgação desse evento - aparentemente, o site ainda é muito visitado. Preciso colocar um contador por lá.
As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.
27 June 2007
22 June 2007
A quem foi no evento Chaves 3 e Seu Madruga, o nosso muito obrigado!
Escrito na parede da vila por
Igor C. Barros
en las
20:00
18 June 2007
Bem, amigos da BKS
Acabo de corrigir uma rata (não, não se trata de Minnie Mouse) em Tinha que ser o Chaves. Na seção sobre a dublagem da série, um parágrafo chega a dizer que o phalecido César Leitão (Edgar Vivar em "Clube do Chaves") foi quem dublou Chespirito na versão da CNT. Na verdade, o dublador foi Sérgio Galvão. Pra mim, foi bem razoável, só derrapou feio na curva ao dublar o Chaves, no qual 99% dos fandubbers brasileiros, incluindo gagos e phanhos, dariam um banho. E não de baldes.
Dica "Eu Podia Passar Sem Essa" da Vez
Para vocês que apreciam trocadilhos inphames, o blog Nadaver nada de braçada nesse estilo tão injustiçado de humor. Só tomem cuidado com as HQs do cara, cujo 'humor' se resume a pura contestação da moral and bons costumbres. De resto...
Escrito na parede da vila por
Igor C. Barros
en las
09:33