As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

01 September 2005

Atenção galera que vai na "Festa da Boa Vizinhança", por favor, levem câmeras digitiais, filmadoras, etc. e mais etc.! Pretendo ir com uma filmadora, mas não quero ter a responsa de ser o único cara do meio CH a fazer imagens do evento. Nem sei se eu vou conseguir entrar, e se akabam os ingressos?!... E não, elas não serão vendidas a preços exorbitantes, como já especulou alguém, pelo contrário, eu vou editar matérias que serão exibidas nos sites http://www.videolog.tv/igorcbarros e http://igorcbarros.zippyvideos.com, além, claro, de capturas dessas imagens serem exibidas no Tinha que ser o Chaves. E nada vai ter marca d'água, porquê esse evento é uma conquista de todos os fãs CH de língua portuguesa!!!
Festa da Boa Vizinhança? Eu vou!

E também, Gustavo Berriel e organização do evento, eu queria dar satisfações sobre um assunto, vocês estavam pedindo através do FUCH (do qual eu estou ausente no momento) que pessoas que morassem em São Paulo fizessem parte da organização do evento, infelizmente eu não pude participar da organização porquê eu trabalho aos domingos e estou me preparando para uma maratona de 9 dias seguidos de trabalho que vai ter em setembro. Aí vocês vão perguntar "dârdy, seu folgado de uma figa, qualquer um trabalha 15 dias seguidos por mês e não reclama", mas é que esses RE$$EBEM para isso, e eu não... capisci?
Vou ao evento como um espectador qualquer, mas tenham certeza de que eu vou ralar tanto quanto vocês, porquê aquela câmera pesa pra caramba... Um abraço a todos, e se alguém tem algo a dizer, comments abaixo!

No comments: