As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

02 September 2005

AY, AY, AY AY... ESTÁ CHEGANDO A HORA!
SE eu conseguir entrar na Festa da Boa Vizinhança, saiba agora como você poderá ver em breve vídeos do que rolou lá dentro! Confira.

Lembre-se: se eu conseguir entrar! É provável que o evento esteja "crowd" e os ingressos esgotem antes mesmo da "abertura dos portões" às 10h! Portanto, galera, eu imploro: levem filmadoras e máquinas fotográficas - vale até aquelas que nem a do Seu Madruga - não quero ter a responsa de ser o ÚNICO cara em todo o meio CH que teve a idéia de fazer isso!
[EDIT: Sim, eu fui o único cara! E nem por isso a galera agradeceu...)

E se eu não conseguir entrar eu posto aqui e no ICBIt's. Mas espero que eu consiga entrar!!
Comissão de organização, leia também o post abaixo. Muito obrigado a todos! A gente se vemos lá!

No comments: