As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

01 March 2007

Glorifica de pé!
Já temos a nova fonte de alimentação. Passamos de 400 watts para 700! Aleluia, irmãos! Glorifica de pé!!! Veja a emoção deste blogueiro!!...

Mas "CaLLLama", como diria o saudoso Ronald "Meu Cunhado" Golias. A previsão mais otimista de volta às atividades com sites é umas duas semanas. Primeiro, porquê o meu serviço está pesadíssimo (mais do que eu XD), o serviço do meu irmão (jornalista diplomado, atuando na área de games) também, e segundo, porquê falta instalar o Oíndols XP e mais a dúzia de softwares que havia no computador, incluindo os não utilizados muito por mim que ocupam um patcha de um espaço (aquele tal de Óphise, por exemplo)
Ainda não sabemos se os HDs funcionam corretamente, e é provável que um HD novo (a nova fonte possibilita usar HDs SATA, muito melhores que os atuais) só dê para ser adquirido no mês que vem.

Mas o que interessa é que são muito grandes as chances de voltarmos à ativa. Como diria o Mau-Mau, todo mundo cantando! "Pois o meu milagre vai chegar... Posso crer, não vou duvidar... O preço que foi pago lá na cruz, me dá vitória, nesta hora..."
(Tõ assistindo muita PlayTV de madrugada!)

No comments: