As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

25 February 2007

SBT exibe mais um Chapolin inédito: Quase um Velório
Ontem o SBT exibiu um episódio de 1978, no qual é feita uma revelação surpreendente: Chapolin e Tripa Seca se conhecem desde a infância. Na verdade, Tripa Seca arma um plano para ele ser considerado morto perante as autoridades, usando um boneco de cera. Porém, algo dá errado e ele próprio precisa se fingir de morto. O lance seria usar Chapolin e a personagem de Florinda Meza como testemunhas de que ele estaria realmente morto.
O guia de episódios da Chespirito.org nota que na parede há pôsters de Jimi Hendrix e dos Beatles, ou seja, o Tripa Seca curte um som um pouquinho mais pesado que o Vovô Matusquela...

Não sei o que os fóruns acharam do episódio (estou entulhado de serviço hoje - sim, hoje! - e só agora escrevo isto, às pressas). É provável que muitos não tenham gostado de um timing mais lento - Chapolin se emociona ao saber da morte de Tripa Seca, por mais incrível que pareça. Mas a cena na qual Chapolin entra na sala, na qual TS estaria sendo velado, várias vezes e acaba descobrindo a verdade é sensacional, talvez páreo para a cena onde quase os mesmos meliantes carregam uma múmia de sobretudo nos corredores de um museu.

Pena que não consegui gravar a baghassa!! Parabéns pra quem gravou.

Assim que me derem algum tempo pra respirar aqui, passo no fórum de novo.

No comments: