As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

30 January 2007

Emergência: estou parcialmente
ausente da Internet, saiba porquê


Atenção senhoras e senhores. O nosso computador teve problemas na fonte de alimentação, já foi constatado que a fonte estava alimentando os drives com menos de 10 volts em vez de 12, o que fazia o sistema travar e os drives não funcionarem.

A volta à situção normal só será possível em março, quando será possível, se Deus quiser, adquirir outra fonte de alimentação. Os dados nos HDs foram perdidos devido as tentativas de reinstalar o Windows, mas aparentemente os HDs ainda funcionarão.

Felizmente, posso dizer que somente uns 1% do que estava la são coisas que estarão 'irremediavelmente perdidas", todo o resto eu posso fazer de novo ou achar novamente na Internet. Inclusive o próprio site Tinha que ser o Chaves.. Bom, ao menos não começarei o ano em abril, à la Casseta & Planeta...)

Conseguirei continuar na Internet graças á um dos computadores do meu emprego, que me dá essa liberdade, além do notebook do meu irmão - que, como vocês devem notar, não é meu. No entanto, com esses computadores não é possível produzir qualquer conteúdo que não seja textos em blogs e fóruns, além de vídeos (alô pessoal do YouTube, já fiz dois!) um tanto sem graça (e sem qualquer tipo de captura de vídeo) pelo Windows Movie Maker do Service Pack 2, que há nesse computador.

Espero voltar o mais breve possível com Tinha que ser o Chaves. Deus criou o gavião, e é fiel.

No comments: