As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

05 January 2007

OK, OK... EU AUMENTO, MAS NÃO ME EMENDO!
- Alexandre Marconatto é o dublador do Godines em "El Chavo The Animated Series". É o mesmo dublador que dubla o Horácio Bolaños nos DVDs da Amazonas Filmes - a propósito, dizem que ele faz uma voz praticamente idêntica a do Silton Sant... digo, Cardoso. Em breve, na Tabela de Dubladores CH. Parabéns, ficou legal. Claro que não podia ser a voz do Pepe ("Já vou, já vou!...") , mas combinou com o Godines, que realmente tem cara de molek no desenho.

- Ok,ok... Falta tirar aquelas datas (1972¨) da seção Chaves em Ordem Cronológica! Além de atualizar o index.html !!

- Waldir Fiori, o novo Jaiminho, repetirei aqui: os meus irmãos já rolavam de rir com as participações dele em Tiny Toon (infelizmente fora do ar até mesmo na TV a cabo). Ainda mais agora, como o Jaiminho! (bem mais disposto, pelo jeito está tomando o Cogumelo do Sol)

- É o sucesso... Algumas partes do template do Fórum Único Chespirito estão com uma mensagem: "ImageShack.us - Hotlinking desabilitado para esta conta".

- Pobre Igor C. Barros! Primeiro, planejava usar laterais de prédio e outdoors para divulgar o seu novo site de humor, que ainda não saiu do papel. E agora, está prestes a perder a audiência do YouTube, graças à Daniela Cicarelli !!! Que, a propósito, tem apenas 20 dedos em seu corpo e nada mais! Ok, ok!! Azar pouco é bobagem! Anime-se, Rubinho!!!

No comments: