As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

24 November 2007

ANTES DO EVENTO
Chiuaua, let's all be there

Pela segunda vez, vou a um encontro de fãs CH em São Paulo. A primeira vez foi em 2006, por iniciativa própria do FUCH, foi na casa de um de seus membros que, infelizmente, me escapa o nome.
Desta vez, é um evento do Fã-Clube Chespirito Brasil e seguindo os moldes cariocas, de ser em um local alimentício. Já houveram dois ou três encontros em uma pizzaria, no Rio de Janeiro, e agora, aqui em São Paulo, em um fast food diferenciado, o Chiuaua.

Para hoje, aparentemente estarão duas pessoas que nunca estiveram em qualquer tipo de evento, Sandra Marah (primeira dubladora da Chiquinha) e Mário Lúcio de Freitas, produtor musical, colega de banda do Marcelo Gastaldi e ex-dono dos estúdios Marshmallow, onde foram dublados os dois últimos lotes das séries CH (os que estrearam em 1988 e 1992) e se Dios quissêr, futuro produtor musical da Salt Cover, mas isso já é outra história...

A bem da verdade, os dois tem alguns mitos que, como diria Tatá Guarnieri, precisam ser detonados... E espero que eles o sejam hoje, para que eles sejam ainda mais bem vindos no próximo evento CH aos moldes tradicionais aqui em São Paulo, a ser realizado no primeiro semestre de 2008. Conphira um pouco da obra além das fronteiras CH de Mário Lúcio en su página no YouTube. E hoje a noite, amanhã ou segunda-feira, o review desse evento.

And where's Mr. Berry? Ele está no Rio de Janeiro, se preparando para o evento de amanhã, que terá Carlos Seidl, na Universidade Estácio de Sá (mais informações aqui.)

A propósito: o evento foi noticiado na Folha de São Paulo de hoje, no lugar onde costuma ser a coluna do Daniel Castro. Só quero ver quantas pessoas vão aparecer por lá... Espero que eu caiba no local!
E é muito pouco provável que você que lê isto ainda vá pra lá (o evento começa as 12h), mas uma coisa eu peço: ajude os caras com a sua granidja. O Fã-Clube Chespirito Brasil estará vendendo seus apetrechos além de uma rifa de um objeto de colecionador para levantar phundos para o próximo FBV São Paulo. Eu estou um tanto durango kid, portanto, comprem a valer!!!

Caramba, esse era "O" evento para fazer live blogging. Pena que o único notebook da família é usado e abusado todos os dias e sua bateria não dure nem 20 minutos (obrigado, Compaq!) e eu duvido que o Chiuaua tenha Wi-Fi, seja de graça ou pago. Mas, já dizia Michael Jackson, I'll be there! Fuy!

PS: Fui eu mesmo que postei no FUCH, não é fake não! Tentei acessar a minha antiga conta, mas parece que ela já havia expirado.

No comments: