As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

10 September 2005

― CADÊ OS VÍDEOS DA FESTA DA
BOA VIZINHANÇA, SEU FARSANTE?!

Pois é, pois é, pois é. Mais uma vez, eu peço mais do que paciência, eu peço CLEMÊNCIA ao meio CH. Infelizmente fui surpreendido por um pedido de quatro - isso mesmo - quatro DVDs relacionados com o meu trabalho aos domingos. Não sou eu que faço isso, é o meu irmão, mascCada DVD demora certca de 6 horas pra ficar pronto, é um parto essa desgraça... é por isso que eu ainda não ousei vender episódios CH em DVD.
A captura das 2 horas de programa relacionada a esses DVDs "tuxou" novamente o HD do computador e fez ele ficar com cerca de 10Mb restantes. Além disso, um ascendente meu (é tudo o que posso dizer) está completando 90 anos de idade, e hoje (além do próximo sábado) está programada a vinda de uma série de pessoas aqui em casa. O que nos está pondo todos de pernas pro ar. Digamos que se o Bush viesse nos visitar eu não ficava tão de cabeça cheia!!!

Mas eu quero dizer que eu pretendo fazer mais 3 vídeos, um mostrando algumas performances dos cosplayers (incluindo a "Égua Voadora" de um Chapolin Cover que arrancou aplausos do público tanto quanto os dubladores), e mais dois vídeos dos dubladores: um mostrando os bordões de Chaves e de outros personagens que eles dublam, e outro falando sobre Marcelo Gastaldi, finalmente apresentando-o aos nossos espectadores (acredite, não existem fotos dele na Internet - quer dizer, não existiam, graças à Festa da Boa Vizinhança!) as impressões dos dubladores sobre ele e algumas revelações interessantes sobre a dublagem - por exemplo, Osmiro Campos morria de rir enquanto dirigia Gastaldi e Nelson Machado.
Só uma pena que eu não consegui gravar muita coisa do seriado "Feroz e Maumau", eu estava voltando a fita naquela hora. Quem mandou não levar três fitas?!...

É isso o que eu pretendo fazer, se Deus quiser. Valeu, gente! E atenção, você da comunidade do Orkut que estava do meu lado antes da palestra dos dubladores, calma que você vai aparecer também no vídeo dos cosplayers!... Belêzz?
Mensagens, comentários, xingamentos, etc? igorcbarroscartoons@hotmail.com

PSOne: É impressão minha ou o piloto de "Feroz e Maumau" será tão cobiçado na Internet quanto o famoso episódio do Batman repleto de palavrões dublado por três estudantes?... Uma pessoa do fórum falou que iria disponibilizar o vídeo, mas eu não sei se seria uma espécie de "pirataria" daquelas de filmar a tela com uma câmera de vídeo... se em VHS já é horrível, que dirá em WMV...

PSTwo: O FTP do Fortunecity é... digamos... uma outra sigla parecida com FTP. Muito ruim!! Os arquivos chegam a 100% e ficam rodando, rodando... aí você se enfeza, desconecta e quando chega lá de novo, os arquvos chegaram pela metade! Penso em fazer uma versão "light" do Tinha que ser o Chaves só pra vocês não ficarem sem T! até liberar o outro webhoster.

1 comment:

Anonymous said...

PARABÉNS, IGOR! Faz tempo que acho o seu trabalho um dos melhores que existem sobre o mundo CH. Tanto em estética como em conteúdo, eu considero o t! um dos melhores sites sobre CH do mundo! Continue assim^^! Como fã de animes, dou o meu apoio e espero estar em breve num próximo FBV! Conte com o apoio dos otakus do Brasil^^!

Florisvaldo^_^!