As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

17 April 2007

COMÉDIA DA VIDA PRIVADA
Privadas japonesas pegam fogo e fabricante faz recall
As privadas do fabricante Toto estariam com alguns problemas na fiação, o que provocou fumaça e três casos de incêndio que, felizmente, não vitimaram ninguém. Caso o fizessem, o prejuízo estaria en los fundillos.
Aparentemente o fabricante faz as privadas por inteiro. É que existem tampas de privada high-tech importadas do Japão, que já estão à venda no Brasil (vi no Shop Tour, mas inphelizmente esqueci o nome da loja), porém aparentemente essas ai não tem nada a ver com esse caso.

YouTube e os direitos assassinos
Atenção. Você viu um programa de TV (antigo, novo, inédito no Brasil, etc.) que você gostou, no YouTube? Então dê algum jeito de baixá-lo, gravá-lo em VHS pelo video out ou coisa que o valha antes que seja tarde!
Parece que a política de direitos autorais do YouTube está se definindo para o esquema de permitir o upload de qualquer coisa, e em caso de os detentores constatarem "violação", a empresa "violada" reclame seus direitos à direção do site, fazendo o vídeo sair do ar.
E também, outra coisa, moçada: pra essas coisas tem Porkolt, Metacafe, Putfile e Dailymotion !!! (Fora Rapidshare , Turboupload e seus concorrentes.)

No comments: