As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

04 April 2007

GENÉRICAS
Tenho um gosto musical pherrado, agora tenho certeza. Primeiro, uma das músicas que está no meu playlist, Lady in Red, de Chris DeBurgh, é considerada uma das músicas mais chatas de todos os tempos (não a considero, pelo contrário, tem coisas MUITO MAIS chatas por aí - cadê a Celine Dion que não entrou nessa lista?? E a música assoviada do filme Kill Bill???) - no primeiro lugar dessa lista está uma música sem letra, a versão original alemã da Dança do Passarinho, do Gugu.

E agora, uma música que I Curt (antigo serviço de revelação de fotos) é considerada como uma das piores letras de todos os tempos: Smooth Operator, de Sade Adu. Bem, a letra tem uma pequena gafe, ela diz: "Coast to Coast, LA to Chicago". Vá ao Google Maps e perceba que Chicago não fica na costa leste dos EUA, e sim um tantim antes - bem mais pra lá ficam cidades pequenas como Nova Iorque... Veja a lista completa com link para as letras aquá.
Bem, e como diz o Quico, estamos aí pro que der e vir, do Oiapoque à Itajaí!

POOOOTZZZZZZZZZZZZZZZ

Pais tentam batizar a filha com o nome de Metallica, mas o registro de nomes sueco não deixou
E ainda por cima tem um mau gosto do caramba! Eu no lugar deles batizaria a criança com o nome de um defensor do MP3, Weird Al Yankovica, que tal??? Ei, peraí, tomate não!... Ai...

No comments: