As últimas sobre o portal mais ou menos de todos os tempos! E também sobre o mundo das séries CH.

08 January 2008

Esta é a nossa postagem de número 100. Obrigado a você, que lê este blog, que só não é o meu "blog dos fundos" porquê ainda tem o Divisão Furry. Em tese não deveria ser, mas acabou sendo.
Começamos tentando falar só sobre Chaves e Chapolin, mas de repente, assuntos mais genéricos começaram a ser tratados aqui e assim foi acontecendo, como a ponte (que já está pronta) construída por índios norte-americanos sobre o Grand Canyon e uma impressora de objetos 3D que promete ser acessível para o grande público.
Se bem que um grande mistério levantado aqui ainda continua sem resposta: o misterioso evento CH Tributo ao Chaves IV, que não é organizado por nenhum dos grupos conhecidos (do meio CH e de eventos), não é balada, e sequer tem site oficial... no caso, chama-nos a atenção o número, que poderia significar que esse grupo de fora do meio CH teria sido o pioneiro nos eventos do ramo.

Bem, até o post 200, esperamos já ter solucionado este mistério, mesmo sem nós andarmos de furgão com pintura personalizada, ao lado de um dogue alemão phalante. Alegria, alegria, faça como eu, sorria. Têchau!

No comments: